Vídeo. Homem morre após não conseguir frear em cruzamento e colidir contra muro, em Campo Grande
Um motociclista identificado como William Rodrigues, de 30 anos, morreu no final da manhã deste sábado (9) após não conseguir frear em um entroncamento, colidir em outra moto e em um muro, no bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O motociclista, que estava em uma moto esportiva, seguia pela Rua Franjinha e perdeu o controle da direção no entroncamento final da via, que termina na Rua das Balsas.
O condutor passou direto, colidiu em outro motociclista e se chocou violentamente contra o muro de uma residência. Motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar Wiliam, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O outro motociclista teve ferimentos leves e não corre risco de vida. Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estiveram no local e realizaram os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Novo mutirão do Agora Tem Especialistas agiliza atendimentos e amplia acesso a cirurgias
Homem assassinado na entrada de residência em Igaci é identificado
Homem morre afogado em barragem na zona rural de Canapi
De virada, ASA vence CSA e assume segunda posição do Grupo B da Série D
Sete pessoas morrem após batida entre dois carros na Chapada Diamantina
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

