CRB vence o Confiança por 2 a 0 em Maceió e se afasta da zona de rebaixamento
Com o resultado positivo, o time alagoano chegou aos 43 pontos e assumiu a 12ª colocação ficando a oito pontos da zona de rebaixamento
O Clube de Regatas Brasil (CRB) jogou e venceu na noite desta sexta-feira (8) o Confiança de Sergipe por 2 a 0 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols regatianos foram marcados por Reginaldo Lopes e Wesley, ambos no segundo tempo.
Com o resultado positivo, o time alagoano chegou aos 43 pontos e assumiu a 12ª colocação ficando a oito pontos da zona de rebaixamento. O CRB precisava de uma vitória para espantar o fantasma do rebaixamento, mesmo com muita dificuldade o clube conseguiu o resultado positivo.
O primeiro gol saiu quando Matheus Mancini, zagueiro do Confiança, se atrapalhou, Reginaldo Lopes ganhou a bola e tocou na saída do goleiro Jean Drosny, CRB 1 a 0.
O segundo gol saiu aos 40 minutos da segunda etapa, o clube alagoano avançou no contra-ataque, o meia Wesley foi lançado, girou sobre a defensiva e chutou rasteiro, a bola ainda desviou na zaga e passou pelo goleiro Jean Drosny, CRB 2 a 0.
Ambas as equipes voltam a jogar na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília). O CRB recebe o Guarani, no Rei Pelé, em Maceió. Já o Confiança joga contra o Operário-PR, na Arena Batistão, em Aracaju.
Últimas Notícias
Dois suspeitos por morte de idosa e tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos são presos
Correios suspendem empréstimo de R$ 20 bilhões após veto do Tesouro Nacional
Ifal lamenta perda de estudante assassinado em São Miguel dos Campos: 'Buscava o seu crescimento pessoal'
Dezembro Vermelho: Prefeitura de Penedo disponibiliza testes rápidos de HIV nos postos de saúde
Agricultor é morto com golpes de facão na zona rural de cidade pernambucana
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

