Mulher é presa em Maceió com veículo que havia sido roubado em Pernambuco em 2019

Por conseguinte, depois de consultas aos sistemas, foi identificado o veículo original como sendo do município de Recife/PE

Por da redação 08/01/2021 19h07
Por da redação 08/01/2021 19h07
Mulher é presa em Maceió com veículo que havia sido roubado em Pernambuco em 2019
Fiat Argo roubado em Recife e recuperado em Maceió - Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (8) pelo crime de receptação. Ela foi flagrada com um carro que havia sido roubado em Recife (PE) no ano de 2019.

Por volta de meio dia os policiais estavam em deslocamento para a sede da Superintendência da PRF/AL e avistaram o veículo FIAT/ARGO de cor branca, placa do município de Jaboatão dos Guararapes/PE, no km 96, da rodovia BR-101, ainda dentro de Maceió.

Durante a abordagem, de imediato, foram observadas pela equipe adulterações do veículo e após análise mais detalhada foram constatadas várias adulterações nos sinais identificadores do carro.

Por conseguinte, depois de consultas aos sistemas, foi identificado o veículo original como sendo do município de Recife/PE, com queixa de roubo/furto, na data de 19/09/2019, em Recife.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à condutora do veículo e levada à Central de Flagrantes de Maceió, para adoção das medidas legais cabíveis. Ela vai responder pelo crime de Receptação de veículo (Art. 180 do CP).