Mulher é presa em Maceió com veículo que havia sido roubado em Pernambuco em 2019
Por conseguinte, depois de consultas aos sistemas, foi identificado o veículo original como sendo do município de Recife/PE
Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (8) pelo crime de receptação. Ela foi flagrada com um carro que havia sido roubado em Recife (PE) no ano de 2019.
Por volta de meio dia os policiais estavam em deslocamento para a sede da Superintendência da PRF/AL e avistaram o veículo FIAT/ARGO de cor branca, placa do município de Jaboatão dos Guararapes/PE, no km 96, da rodovia BR-101, ainda dentro de Maceió.
Durante a abordagem, de imediato, foram observadas pela equipe adulterações do veículo e após análise mais detalhada foram constatadas várias adulterações nos sinais identificadores do carro.
Por conseguinte, depois de consultas aos sistemas, foi identificado o veículo original como sendo do município de Recife/PE, com queixa de roubo/furto, na data de 19/09/2019, em Recife.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à condutora do veículo e levada à Central de Flagrantes de Maceió, para adoção das medidas legais cabíveis. Ela vai responder pelo crime de Receptação de veículo (Art. 180 do CP).
Últimas Notícias
Presidente do Senado marca para segunda votação do fim da escala 6x1
TSE decide que votos para Garotinho serão anulados
Vítima de assalto é morta a tiros após policial intervir na Zona Sul de SP
Brasileira mata filha de 4 anos e atira em si mesma após perder guarda nos EUA, diz polícia
Cantor Berg Rabelo passa por cirurgia de emergência para retirar pedras na vesícula
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

