Warner faz mudanças e troca marca Esporte Interativo por TNT Sports
A Warnermedia, multinacional de mídia, vai substituir a marca Esporte Interativo no Brasil pela TNT Sports. O anúncio será feito nos próximos dias. A nova marca chega junto com a Warner media Latin America e será panregional.
O Esporte Interativo foi um canal criado no Brasil focado em competições esportivas e depois comprado pela norte-americana Turner. Depois disso, a Turner passou a fazer parte do conglomerado Warner.
No Brasil, o grupo tem os direitos da Champions League e de oitos times do Campeonato Brasileiro, entre outras competições. Há ainda ramificações do grupo na Argentina, no Chile e no México.
Nas Tvs fechadas, os jogos da Champions já são transmitidos no TNT e no Space, canais que também têm conteúdo de entretenimento. Mas o Esporte Interativo continuava a existir como marca, inclusive na internet e no canal pago EI Plus.
Últimas Notícias
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem de 58 anos cai no chão e morre em feira de União dos Palmares
Homem é assassinado com tiro na nuca em praça de São Miguel dos Campos
Homem embriagado faz ameaças contra morador de residência em Arapiraca: 'Eu vou pegar você'
Estudantes do Colégio Tiradentes são premiados em concurso de redação da Marinha
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

