PC prende irmãos acusados de homicídio em que vítima foi decapitada em Maceió
Os dois, de 20 e 21 anos, são envolvidos no assassinato de Ewerton da Conceição, de 24 anos

O coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Eduardo Mero, informou que dois irmãos foram presos na tarde dessa quinta-feira (7), em Maceió, acusados de terem cometido crime de homicídio. A vítima foi decapitada.
Os dois, de 20 e 21 anos, são envolvidos no assassinato de Ewerton da Conceição, de 24 anos, crime ocorrido no dia 11 de março do ano passado, cujo corpo foi encontrado dois dias depois.
“A motivação para o crime foi briga de facção. A vítima era de um bairro rival”, revelou o delegado.
Eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7° Vara Criminal, numa ação coordenada pela 2ª DHC, que contou com o apoio da 4ªDHC e 6ªDHC, da DHPP, e do 5° Batalhão da Polícia Militar.
Eduardo Mero disse ainda que os irmãos possuem várias passagens pela polícia, inclusive já foram presos e acusados quando ainda eram menores por vários homicídios ocorridos no conjunto Aprígio Vilela e Parque dos Caetés, em Jacarecica.
O coordenador da DHPP informou também que em 2020 o trabalho da Especializada a prender 180 homicidas na Capital alagoana.
Notícias mais lidas

Léo Dias divulga sexo e data que nasceu bebê de Klara Castanho e revolta internautas

Zé Iaiá, do meme “me dê papai” morre no Ceará

Homem é assassinado a tiros em feira livre de Arapiraca

Padrasto se entrega e confessa que matou menino de 5 anos em caixa d'água, em Lagoa da Canoa

VÍDEO: Padrasto que matou menino em caixa d'água deixa Cisp de Lagoa da Canoa pela porta da frente
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

POLÍCIA SIMULA OPERAÇÃO DE ENFRENTAMENTO A ASSALTO A BANCOS EM ARAPIRACA

Suspeito é preso por ato obsceno em Arapiraca
