Zezinho Correa vocalista do grupo Carrapicho está na UTI com Covid-19

Zezinho Correa, vocalista do grupo Carrapicho, está internado na UTI do hospital Samel, em Manaus, se tratando da Covid-19. O cantor do hit "Tic Tic Tac", está entubado, uma nota no Instagram do cantor deu mais detalhes de saúde do cantor que sentiu dores no corpo e febre na segunda-feira.
"Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos, por favor, mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido", diz a legenda da foto que exibe a nota oficial sobre o estado do artista e continua.
"Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio [desta nota], informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser", diz a nota.
Em 2020, ele e outros integrantes do grupo, que era composto por 12 pessoas, decidiram comemorar os 40 anos de carreira para relembrar os sucessos que conquistaram o Brasil em 1996. Antes de se dedicar à carreira de cantor, Zezinho fez curso de formação de atores, no Rio de Janeiro.
De acordo com a biografia do cantor, intitulada "Eu quero tic, tic, tac - A saga de Zezinho Correa" lançada em 2017, o período vivido na capital fluminense foi marcado por dificuldades, até que decidiu apostar na carreira de cantor e conseguiu alcançar o sucesso.
Últimas Notícias

Com apenas 3 anos, filha de influencer morre afogada após cair em piscina

Prefeitura de Penedo realiza borrifação de larvicida como técnica de combate à dengue

MC Poze do Rodo vira réu na Justiça por tortura e extorsão mediante sequestro contra ex-empresário

Briga entre irmãos por louça suja termina em morte a facadas

Jovem é executado com oito tiros na zona rural de Campo Alegre
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
