Campeã do ‘BBB 6’, Mara Viana pagou tratamento da filha e investiu em educação
Prêmio também foi destinado à educação da própria ex-BBB

Destaque na sexta edição do Big Brother Brasil, o que lhe rendeu o 1º lugar no reality, a baiana Mara Viana, de Porto Seguro, investiu boa parte do prêmio de R$ 1 milhão para pagar o tratamento da filha Aracy, na época acometida por paralisia cerebral, e em sua própria educação.
Aracy sofreu uma lesão no cérebro quando era bebê. Aos 19 anos de idade, recuperou os movimentos e entrou para a faculdade de Direito. A recuperação dela, inclusive, foi um dos maiores motivos que levou a mãe a entrar na casa mais vigiada do Brasil. Mara sonha em ver a filha se tornar uma juíza.
“Nunca teria tido a oportunidade de pagar escolas particulares para a minha filha, nem de dar um tratamento adequado para ela, como fisioterapia, nem de pagar a faculdade dela se não fosse o prêmio do programa”, comentou Mara.
A baiana ainda usou o dinheiro para comprar uma casa própria, além de uma pousada em Porto Seguro. Mara também aproveitou a oportunidade que a vida lhe deu para estudar.
"Comprei uma casa, uma pousada, outros imóveis, minha filha terminou o ensino fundamental, o médio, está na faculdade de Direito. Fiz minha Teologia, estou fazendo Psicologia e tenho uma poupança para emergência, disse ao Gshow.
Formada em Teologia, aos 48 anos ela dividiu com os seguidores que não pretende parar de estudar e já está cursando outra graduação, dessa vez Psicologia. “Gosto muito de estudar. Tenho 48 anos, mas me sinto com 15! Tenho uma mente muito jovem”, afirmou.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
