Ator de ‘Plantão Médico’ é encontrado sem vida em casa
O ator e cantor norte-americano Dearon Thompson foi encontrado morto, em casa, aos 55 anos. Famoso por sua presença no elenco da série ‘Plantão Médico’ entre 1994 e 2009, no papel do enfermeiro Malik McGrath, Thompson usava o nome artístico Deezer D em sua carreira como rapper. A morte dele foi noticiada pelo site TMZ.
O irmão de Thompson, Marshawn, contou à imprensa internacional que suspeita-se que o ator tenha sido vítima de um ataque cardíaco. Ele tinha um histórico de problemas no coração, tendo passado por uma cirurgia cardíaca em 2009. O ator era divorciado e deixa um filho adolescente.
Além de seus mais de 200 episódios em ‘Plantão Médico’, sua longa carreira como ator e seus trabalhos como músico, Dearon também atuava como palestrante motivacional. Ele fazia apresentações e palestras gratuitas em comunidades carentes.
Nascido em Los Angeles, em março de 1965, Thompson estreou no cinema com ‘Na Onda do Rap’ (1991), contracenando com Vanilla Ice e Naomi Campbell. Depois ele atuou em ‘CB4 - Uma História Sem Rap End’ (1993), com Chris Rock no papel principal.
Últimas Notícias
Suspeito de feminicídio e tentativa de feminicídio é preso em Palmeira dos Índios
Menina fica em estado grave após ataque de onça em aldeia indígena
Segredo revelado: a rotina de beleza que mantinha o cabelo da Rainha Elizabeth II impecável
Ao som de Britney Spears, Thais Carla exibe nova silhueta e celebra: 'Corpo que dança'
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros e golpes de arma branca em canavial de Cajueiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

