Pelopes do 3º BPM prende dupla com aproximadamente 5 KG de maconha escondida em veículo no bairro Jardim Tropical

Diante dos fatos, os indivíduos de 22 e 23 anos, foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Central de Polícia Civil

Por da redação 07/01/2021 20h08
Por da redação 07/01/2021 20h08
Pelopes do 3º BPM prende dupla com aproximadamente 5 KG de maconha escondida em veículo no bairro Jardim Tropical
Drogas apreendidas com os jovens - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (7) dois indivíduos por tráfico de drogas na Av. Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam uma abordagem em frente a uma loja de motos na Avenida, quando um veículo GM Celta Life, ao visualizar os militares tentou empreender fuga. Após um pequeno acompanhamento, os suspeitos foram alcançados e abordados.

Com os suspeitos nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo, dentro de uma sacola foram localizados aproximadamente cinco quilos de maconha. Os indivíduos revelaram que estaria indo realizar uma entrega a um terceiro homem no terminal rodoviário, mas quando os Policiais se deslocaram ao local, ninguém foi localizado.

Diante dos fatos, os indivíduos de 22 e 23 anos, foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.