Colisão entre carreta e carro deixa cinco mortos na BR-135, no Maranhão
O acidente foi registrado na manhã de hoje
Uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio deixou cinco mortos e dois feridos na BR-135, em Alto Alegre do Maranhão, a cerca de 300 km de São Luís.
As vítimas foram identificadas como Luan Alves Silva, 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, 4 anos.
Entre os mortos, estavam uma mulher e os dois filhos dela. O condutor do carro tem 41 anos, é natural de Nova Iorque (MA), e está em estado gravíssimo por conta de traumatismo cranioencefálico.
O acidente foi registrado na manhã de hoje. Os sobreviventes — um homem e um menino — foram levados em estado grave para um pronto-socorro na cidade vizinha, em São Mateus.
Segundo o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Antônio Norberto, todas as sete vítimas estavam no mesmo carro. O motorista da carreta não se feriu e ficou no local do acidente aguardando a perícia.
"O motorista do carro teve traumatismo cranioencefálico. Uma criança foi levada em estado grave para o hospital, mas não corre risco de morrer", informou o inspetor.
De acordo com vestígios no local e com o depoimento do condutor da carreta, por volta das 11h, o veículo de passeio perdeu o controle, começou a "dançar" na pista e colidiu na frente da carreta.
Os levantamentos da PRF apontam para um estouro do pneu traseiro direito veículo de passeio, o que teria provocado a perda do controle e o zigue-zague do carro.
Últimas Notícias
Cirurgiã-dentista da Sesau orienta quando deve ser a primeira consulta odontológica da criança
Preço médio do diesel sobe 6,76% e chega a R$ 7,26 nos postos, diz ANP
Passeata em Penedo pede justiça pelo assassinato da enfermeira Ana Beatriz Cavalcante
Programa Pet Amigo leva conscientização sobre cuidados com animais para alunos da rede municipal de Penedo
Colisão deixa vítima fatal e pessoas feridas entre Santana do Ipanema e Dois Riachos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

