Colisão entre carreta e carro deixa cinco mortos na BR-135, no Maranhão
O acidente foi registrado na manhã de hoje
Uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio deixou cinco mortos e dois feridos na BR-135, em Alto Alegre do Maranhão, a cerca de 300 km de São Luís.
As vítimas foram identificadas como Luan Alves Silva, 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, 4 anos.
Entre os mortos, estavam uma mulher e os dois filhos dela. O condutor do carro tem 41 anos, é natural de Nova Iorque (MA), e está em estado gravíssimo por conta de traumatismo cranioencefálico.
O acidente foi registrado na manhã de hoje. Os sobreviventes — um homem e um menino — foram levados em estado grave para um pronto-socorro na cidade vizinha, em São Mateus.
Segundo o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Antônio Norberto, todas as sete vítimas estavam no mesmo carro. O motorista da carreta não se feriu e ficou no local do acidente aguardando a perícia.
"O motorista do carro teve traumatismo cranioencefálico. Uma criança foi levada em estado grave para o hospital, mas não corre risco de morrer", informou o inspetor.
De acordo com vestígios no local e com o depoimento do condutor da carreta, por volta das 11h, o veículo de passeio perdeu o controle, começou a "dançar" na pista e colidiu na frente da carreta.
Os levantamentos da PRF apontam para um estouro do pneu traseiro direito veículo de passeio, o que teria provocado a perda do controle e o zigue-zague do carro.
Últimas Notícias
Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas no Centro de Arapiraca
Gilmar Mendes nega pedido da AGU para alterar decisão sobre impeachment de ministros do STF
Governador em exercício assina ordem de serviço para obras do Pró-Estrada em Jacuípe
Michelle e filha de Bolsonaro visitam ex-presidente na PF
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

