Após luta contra a Covid-19, morre o cantor Genival Lacerda, aos 89 anos
O artista estava internado no Hospital da Unimede desde o dia 30 de novembro

Após lutar contra a Covid-19, morreu na manhã desta quinta-feira (07) o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. O artista estava internado na UTI do Hospital da Unimed, em Recife, desde o dia 30 de novembro.
Comunicados recentes da assessoria de imprensa do cantor informavam que seu estado de saúde era grave e ele respirava com a ajuda de aparelhos.
Nos stories do Instagram, o filho de Lacerda informou no início da manhã de hoje o falecimento de seu pai, com o seguinte post: "Painho faleceu".
História
O cantor e compositor nasceu em Campina Grande, na Paraíba, em 5 de abril de 1931. Chegou a trabalhar na cidade como radialista, mas fez a primeira gravação como cantor quando já morava em Recife, para onde se mudou em 1953. No entanto, em 1964, se mudou para o Rio de Janeiro, onde obteve consagração nacional, com o sucesso "Severina Xique Xique", de 1975. O refrão "ele tá de olho é na butique dela" virou sua marca.

Últimas Notícias

Mais de 600 mil ainda não aderiram a acordo sobre descontos no INSS

Vídeo. Ciclovia do Trabalhador avança e novo trecho é entregue no bairro Primavera

Jovem é flagrado empinando motocicleta e acaba autuado por conduzir sem CNH em Arapiraca

Motocicleta é furtada em estacionamento próximo a shopping no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Golpe em site de vendas termina com freezer recuperado e prejuízo dividido entre vítimas em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
