Adriane Galisteu faz balanço de 2020: "Envelheci dez anos"

Adriane Galisteu fez balanço de 2020 em entrevista a João Vicente de Castro no ‘Papo de Segunda’, do GNT. A apresentadora diz que o ano passado “voou” e que foi traumatizante. Fã do verão e viagens, ela conta como encarou a quarentena em casa. “Foi uma experiência inacreditável para todo mundo. Mas, para mim, para o meu temperamento, achei que iria surtar, que não iria aguentar”, confessa.
“Nos primeiros três meses fiz o que a população mundial fez: faxina. Cuidei da organização da casa, cuidei do homeschooling [ensino em casa] do Vittorio, que no início foi tenso”, relembra. Depois, a artista passou a trabalhar ainda mais, produzindo conteúdo para o seu canal no YouTube e fazendo lives diárias.
Apesar de tantos acontecimentos como a pandemia da covid-19, Adriane acha que o ano “voou” — ela explica o porquê. “Percebi isso pelo meu cabelo branco, pela cor da minha raiz. Faço a raiz e em duas semanas ela está gritando de novo. Nunca tinha visto isso acontecer em um ano normal”, relata. “Acho que em 2020 eu envelheci uns dez anos. Para não passar por isso de novo, espero que 2021 seja mais lento. Não estou a fim de fazer aniversário de novo. Não tenho mais idade para viver esses solavancos”, brinca a loira de 47 anos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
