Adriane Galisteu faz balanço de 2020: "Envelheci dez anos"
Adriane Galisteu fez balanço de 2020 em entrevista a João Vicente de Castro no ‘Papo de Segunda’, do GNT. A apresentadora diz que o ano passado “voou” e que foi traumatizante. Fã do verão e viagens, ela conta como encarou a quarentena em casa. “Foi uma experiência inacreditável para todo mundo. Mas, para mim, para o meu temperamento, achei que iria surtar, que não iria aguentar”, confessa.
“Nos primeiros três meses fiz o que a população mundial fez: faxina. Cuidei da organização da casa, cuidei do homeschooling [ensino em casa] do Vittorio, que no início foi tenso”, relembra. Depois, a artista passou a trabalhar ainda mais, produzindo conteúdo para o seu canal no YouTube e fazendo lives diárias.
Apesar de tantos acontecimentos como a pandemia da covid-19, Adriane acha que o ano “voou” — ela explica o porquê. “Percebi isso pelo meu cabelo branco, pela cor da minha raiz. Faço a raiz e em duas semanas ela está gritando de novo. Nunca tinha visto isso acontecer em um ano normal”, relata. “Acho que em 2020 eu envelheci uns dez anos. Para não passar por isso de novo, espero que 2021 seja mais lento. Não estou a fim de fazer aniversário de novo. Não tenho mais idade para viver esses solavancos”, brinca a loira de 47 anos.
Últimas Notícias
Carro atinge muro de residência e jovem de 18 anos fica ferido, em Marechal Deodoro
Polícia Militar declara 52 aspirantes-a-oficial em solenidade de formatura do CFO 2025
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega de pastéis em Maceió
Homem é preso após tentar asfixiar esposa enquanto ela dormia no Benedito Bentes, em Maceió
Projeto de Lei Marília Mendonça é aprovado na Câmara; entenda
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

