Polícia prende indivíduo de 27 anos com armas de fogo escondidas em residência no bairro Baixa Grande

O indivíduo assumiu a propriedade das armas de fogo e foi conduzido, juntamente com o material apreendido à Central de Polícia Civil

Por da redação 05/01/2021 23h11
Por da redação 05/01/2021 23h11
Polícia prende indivíduo de 27 anos com armas de fogo escondidas em residência no bairro Baixa Grande
Armas apreendidas na residência do suspeito - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta terça-feira (5) com duas armas de fogo guardadas em sua residência na Rua Francisco Otílio dos Santos, no Bairro Baixa Grande, em Arapiraca no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições do Pelopes pertencentes ao 3º BPM, receberam uma denúncia de que no local citado o suspeito possivelmente possuía várias armas de fogo de maneira irregular.

Chegando ao local, o indivíduo foi localizado e após a autorização uma busca foi realizada em sua residência, onde foram encontradas uma espingarda Cal. 12, uma pistola Cal. 380 com dois carregadores e 29 munições do mesmo calibre.

O indivíduo assumiu a propriedade das armas de fogo e foi conduzido, juntamente com o material apreendido à Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, onde o mesmo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.