Jornalista Mônica Nunes assume a Secretaria de Comunicação de Arapiraca

Por Redação 05/01/2021 10h10
Por Redação 05/01/2021 10h10
Jornalista Mônica Nunes assume a Secretaria de Comunicação de Arapiraca
Jornalista Mônica Nunes_ Arapiraca - Foto: Redes sociais

A jornalista, publicitária e escritora Mônica Nunes é a nova responsável pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arapiraca. A informação foi confirmada pela jornalista, que é responsável ao lado do também jornalista Igor Castro, pela empresa Live Comunicação.

A jornalista já foi responsável pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arapiraca durante a última gestão de Luciano Barbosa, de 2008 a 2011, e na gestão da Prefeita Célia Rocha, de 2012  2016.

"Recebi o convite e mais uma vez me senti motivada, alegre e feliz. Amo comunicação, fazer gestão pública e contribuir com Arapiraca. Estou a disposição mais uma vez, agradecendo a cada um que sempre esteve comigo nessa jornada profissional. Gratidão ao prefeito Luciano e a sua vice, Rute, assim como vários amigos que torceram. Estarei ao lado de Igor (Castro) e de muitos outros grandes e bons da comunicação, o que aliás é bem natural por aqui: temos excelentes profissionais da área", publicou em grupos de WhatsApp, a jornalista.