Fátima Bernardes anuncia volta ao Encontro nesta segunda
Fátima Bernardes animou a web com um anúncio especial no início da noite deste domingo, 3. Em sua conta do Instagram a apresentadora revelou que estará de volta ao comando do programa Encontro, na manhã desta segunda-feira, 4.
''Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã, às 10:45'', escreveu a musa.
Seus colegas e amigos comemoraram a notícia. ''Muitos beijos, Fatima, querida! Bom trabalho!'', declarou Patrícia Poeta. ''Ebaaaa! Que ótima notícia, querida! Volte para alegrar as nossas vidas!'', disse Sandra Annenberg.
''Ahhh que notícia maravilhosa'', afirmou Thelma Assis. ''Minha vez de ficar com saudade'', brincou seu amado, Túlio Gadelha.
Lembrando que Fátima se afastou das telinhas para tratar de um câncer no útero.
Confira:
Últimas Notícias
CSE alcança pontuação do ASA na Série D após vencer Jacuipense por 3 a 2
Alex Bruno marca, mas ASA é derrotado pelo Atlético (BA) de virada
Lucifer, Hitler e Facebook: veja nomes de bebês proibidos ao redor do mundo
Jovem sofre queimaduras de caravelas e recebe atendimento na Praia do Francês
VÍDEO: Prefeito 'ressuscita' Reginaldo Rossi e anuncia rei do brega como atração do São João
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

