Luciano Barbosa fala de desafios e propostas para os 4 anos de mandato

Por Redação 01/01/2021 16h04 - Atualizado em 02/01/2021 08h08
Por Redação 01/01/2021 16h04 Atualizado em 02/01/2021 08h08
Luciano Barbosa fala de desafios e propostas para os 4 anos de mandato
Luciano Barbosa - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Durante a solenidade de posse do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa falou sobre os desafios e propostas que tem para Arapiraca.

Em seus discurso, Luciano Barbosa falou sobre a disputa judicial que travou durante as eleições para, nesta sexta-feira, 01, ser diplomado Prefeito de Arapiraca. Ele também pediu coragem, sabedoria e humildade a Deus, para gerir Arapiraca. "Para fazer um grande mandato para o povo de Arapiraca e honrar cada voto que recebi", comentou Barbosa.

Na solenidade, Luciano Barbosa afirmou que nesta sexta-feira não irá empossar todos, mas apenas uma parte do secretariado municipal. A cerimônia de posse dos secretários será na sede do Executivo Municipal.

Um dos nomes certos para Secretaria Municipal é a médica infectologista Luciana Fônseca. O nome de Luciana Fônseca já havia sido anunciado no dia 26 de dezembro, através das redes sociais o prefeito eleito, ela irá comandar a Pasta da Saúde Municipal.

Em sua fala, Barbosa também ressaltou que durante a campanha notou que a cidade precisa de muito investimento e muita obra. Além disso, o prefeito eleito falou sobre as parcerias com os deputados federais, como Sérgio Toledo, e estaduais, entre eles Ricardo Nezinho e Tarcizo Freire, para conseguir emendas e projetos voltados para a cidade. "Quem quiser ajudar Arapiraca terá a mão estendida do Prefeito Luciano Barbosa. Não recusarei apoio de ninguém que queira dotar essa cidade de uma cidade melhor para as pessoas poderem viver", falou o prefeito.