Jogador do Botafogo é suspeito de matar professor atropelado
O jogador Márcio Almeida de Oliveira, o Marcinho, que atua como lateral-direito do Botafogo é suspeito de matar um homem e deixar uma mulher gravemente ferida durante atropelamento, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira, 30.
Segundo informações de testemunhas, o carro modelo Mini Cooper, estava em alta velocidade e sendo dirigido pelo atleta. O carro foi rebocado para o apartamento do lateral-direito, na Avenida Sernambetiba, próximo do local do acidente.
A vítima fatal é o professor Alexandre Silva de Lima, a vítima ferida é Maria Cristina José Soares. Eles estavam travessando a Sernambetiba, na altura do número 17.170 quando foram atingidos pelo Mini Cooper.
No local do acidente, a Polícia Civil conseguiu recolher impressões digitais. Segundo o delegado Allan Luxardo, titular da 42a DP (Recreio), que assumiu as investigações, o motorista fugiu depois do acidente.
Segundo o advogado Márcio Albuquerque, que defende o casal, Maria Cristina fraturou as duas pernas, passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge e não tem previsão de alta.
A assessoria de imprensa do Botafogo informou que não conseguiu contatar o jogador Marcinho para emitir um posicionamento sobre o assunto. A assessoria do atleta ainda não se pronunciou sobre o caso.

Últimas Notícias
IR zero para quem ganha até R$ 5 mil vale a partir deste mês
Ciclista morre após ser atropelado na AL-115, em Palmeira dos Índios
Polícia Militar localiza grande quantidade de drogas durante ação no bairro Canafístula, em Arapiraca
Revelada a selfie de turista antes de ser atacada por leopardo-das-neves
Prefeitura divulga atrações do Traipu Folia 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

