Jogador do Botafogo é suspeito de matar professor atropelado

O jogador Márcio Almeida de Oliveira, o Marcinho, que atua como lateral-direito do Botafogo é suspeito de matar um homem e deixar uma mulher gravemente ferida durante atropelamento, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira, 30.
Segundo informações de testemunhas, o carro modelo Mini Cooper, estava em alta velocidade e sendo dirigido pelo atleta. O carro foi rebocado para o apartamento do lateral-direito, na Avenida Sernambetiba, próximo do local do acidente.
A vítima fatal é o professor Alexandre Silva de Lima, a vítima ferida é Maria Cristina José Soares. Eles estavam travessando a Sernambetiba, na altura do número 17.170 quando foram atingidos pelo Mini Cooper.
No local do acidente, a Polícia Civil conseguiu recolher impressões digitais. Segundo o delegado Allan Luxardo, titular da 42a DP (Recreio), que assumiu as investigações, o motorista fugiu depois do acidente.
Segundo o advogado Márcio Albuquerque, que defende o casal, Maria Cristina fraturou as duas pernas, passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge e não tem previsão de alta.
A assessoria de imprensa do Botafogo informou que não conseguiu contatar o jogador Marcinho para emitir um posicionamento sobre o assunto. A assessoria do atleta ainda não se pronunciou sobre o caso.

Últimas Notícias

Atuação firme de Alfredo Gaspar marca primeiro dia da CPMI do INSS, com vitória unânime na aprovação de convocações e plano de trabalho de sua autoria

Área Lilás do Hospital de Emergência do Agreste transforma jardim em painel de conscientização sobre violência contra a mulher

Advogado é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra própria filha

Anac endurece inspeção de líquidos nas bagagens de mão de voos internacionais; veja o que muda
