Garotinho de 2 anos que estava desaparecido é encontrado morto em rio
Mãe deixou menino na sala comendo bolachas e não o encontrou quando retornou
Um menino, de 2 anos, que estava desaparecido foi encontrado morto no Rio Ponta Grossa, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no fim da manhã desta quinta-feira (31).
De acordo com o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, a criança estava comendo uma bolacha no sofá, na tarde de quarta-feira (30), enquanto a mãe tinha ido trocar de roupa no quarto. Quando ela voltou, não encontrou mais o menino.
O corpo foi localizado a dois quilômetros da casa da família. Ele estava no rio, submerso entre as pedras.
A Polícia Civil está investigando o caso. A delegada afirmou que aguarda os laudos o Instituto Médico-Legal (IML), mas que, aparentemente, a morte não foi criminosa.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

