Nova gestão de Olho D'Água Grande irá herdar salários atrasados dos servidores

A nova gestão da Prefeitura de Olho D'Água Grande irá herdar a dívida salarial de mais de 200 servidores municipais, que estão sofrendo para terem seus direitos garantidos e receberem os dias trabalhados.
Em suas redes sociais, o prefeito, Zé Adelson, que encerra o mandado nesta quinta-feira, 31 de dezembro, postou uma mensagem afirmando que finaliza a gestão com "sensação de dever cumprido. Com a certeza que mesmo em meio a tantos momentos desafiadores, conseguimos fazer o que nenhuma outra gestão foi capaz", postou o prefeito.
A mensagem repercutiu negativamente nas redes sociais, uma vez que muitos servidores de categorias distintas não receberam o salário de novembro. Segundo o Sindicato dos Servidores Municipais da cidade, além do atraso salarial de novembro, os salários de dezembro não foram pagos a nenhum funcionário da Prefeitura.
O não pagamento salarial vai de encontro a determinação do Tribunal de Justiça de Alagoas, onde o juiz Vinícius Garcia Modesto, da Comarca de Porto Real do Colégio, determinou, no dia 17 de dezembro, que a Prefeitura tinha um prazo de 10 dias para pagar os salários em atraso dos servidores municipais.
Segundo uma servidora municipal, a gestão teria afirmado que o dinheiro dos salários está na conta da Prefeitura e a nova gestão terá apenas que efetuar os pagamentos. Mas os funcionários municipais estão receosos de não conseguirem receber seus salários, uma vez a atitude é recorrente e sempre ocorre durante transições eleitorais.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
