Polícia identifica homem que matou colega com golpes de espeto no Agreste; entenda o caso
Nesta quarta-feira (30), a equipe da Polícia Civil de Craíbas identificou autor do homicídio ocorrido no último dia 20 de dezembro, por volta das 06:00, perto da Oficina do Rangel, na Rua Santa Luzia, no município de Craíbas, Agreste alagoano. A vítima, Washington Francisco Mateus, foi assassinado a golpes de espeto e entrou em óbito no local do fato.
Segundo informações da polícia, Whashington estava bebendo com colegas quando houve um desentendimento entre o responsável pelo homicídio e seu irmão. Por volta das 06:00, o autor retornou à casa da vítima e a chamou para beber com a intenção de se vingar da briga que teve horas antes com o irmão, ocasião em que cometeu o assassinato brutal com grandes perfurações na cabeça e pescoço da vítima, utilizando um espeto de ferro.
Segundo a polícia, o acusado, de identidade não divulgada, é empregado de uma renomada empresa de Arapiraca, o qual já foi intimado para ser interrogado nos próximos dias quando o inquérito será concluído.
Últimas Notícias
Motociclista sofre acidente ao passar em alta velocidade por quebra-molas em Arapiraca
ASA vence Piauí e Retrô derrota Imperatriz na primeira rodada da Copa do Nordeste
Turista morre afogado logo após se casar na Colômbia
Vacinação contra o HPV avança, mas mortes ainda preocupam
Prefeitura da cidade de Penedo supera em R$ 14 milhões o investimento mínimo constitucional na saúde em 2025
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

