Luciano, do São Paulo, tem inflamação na perna e vira dúvida para enfrentar o Grêmio

O atacante Luciano, do São Paulo, teve uma inflamação na perna durante o treino da última terça-feira e passou a ser dúvida para enfrentar o Grêmio nesta quarta, às 21h30, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
O jogador tinha um cisto que inflamou e aumentou as dores na perna esquerda, lesionada na partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
Luciano atuou contra Grêmio e Fluminense, mas teve uma atuação abaixo de sua média. Caso ele não tenha condições de jogo até esta noite, Tchê Tchê deve ser o substituto.
As baixas certas para o técnico Fernando Diniz no confronto desta quarta são Pablo, lesionado, e Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Walce e Liziero seguem em recuperação de cirurgias
Por outro lado, Joao Rojas volta a ser relacionado para a partida desta quarta. O atacante ficou dois anos longe dos gramados, foi convocado para duas partidas do Brasileirão, mas acabou preterido nos últimos jogos até do banco de reservas.
A provável escalação deve ter: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.
Últimas Notícias

Polícia Civil do RJ faz operação contra venda ilegal de canetas emagrecedoras

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
