Veja a previsão do tempo no Agreste alagoano para o último dia de 2020
Alagoas deverá ter o último dia de 2020 com chuvas na maior parte das regiões. É o que aponta a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). No dia 1º de janeiro, espera-se que o tempo esteja nublado na maioria do Estado.
Nesta quinta-feira (31), a previsão do tempo para Maceió é de chuvas em pontos isolados intercaladas com períodos de tempo seco pela manhã. Durante a tarde e noite, nebulosidade variável. Os termômetros da capital devem registrar temperatura mínima de 23ºC e máxima de 32ºC. Assim como no restante do litoral.
Já no Agreste, a expectativa é de sol entre poucas nuvens com mínima de 21ºC e máxima de 34ºC. O Sertão e Sertão do São Francisco também deve ter sol entre poucas nuvens. A mínima é de 22ºC no Sertão e máxima de 36ºC no Sertão do São Francisco.
Na Zona da Mata alagoana, a previsão é de possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco na região norte durante a manhã. A mínima para esta parte do Estado é de 22ºC e máxima de 31ºC.
Já no primeiro dia de janeiro, a sexta-feira (1), em Maceió, deve ser de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia, e, durante a tarde e noite o tempo deve ficar nublado. A temperatura mínima é de 24ºC e máxima de 31ºC.
No Baixo São Francisco, o tempo deve seguir o esperado para a capital alagoana. Mas, com mínima de 24ºC e máxima de 32ºC. No Sertão, o sol entre poucas nuvens deve permanecer também no dia 1. A temperatura deve ficar na casa dos 20°C, mínima, e 36ºC, máxima.
Na Zona da Mata, a previsão do tempo é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia, e, durante a tarde e noite nublado. A mínima deve ficar os 23ºC e a máxima deve atingir os 32ºC.
Assim como na quinta, o sol entre poucas nuvens deve permanecer no Agreste alagoano. A temperatura mínima esperada é de 22ºC e máxima de 34ºC.
Últimas Notícias
Ossadas humanas são encontradas em ilha do Vergel do Lago e polícia investiga ligação com desaparecimentos
Polícia Civil prende ex-companheira apontada como mandante de duplo homicídio em Maceió
Ex-prefeito de Olivença, Mailson Bulhões se defende de acusação de agressão e afirma ter sido ele a vítima
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Mulher filmada agredindo a própria mãe em Viçosa é presa pela Polícia Civil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

