Veja a previsão do tempo no Agreste alagoano para o último dia de 2020
Alagoas deverá ter o último dia de 2020 com chuvas na maior parte das regiões. É o que aponta a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). No dia 1º de janeiro, espera-se que o tempo esteja nublado na maioria do Estado.
Nesta quinta-feira (31), a previsão do tempo para Maceió é de chuvas em pontos isolados intercaladas com períodos de tempo seco pela manhã. Durante a tarde e noite, nebulosidade variável. Os termômetros da capital devem registrar temperatura mínima de 23ºC e máxima de 32ºC. Assim como no restante do litoral.
Já no Agreste, a expectativa é de sol entre poucas nuvens com mínima de 21ºC e máxima de 34ºC. O Sertão e Sertão do São Francisco também deve ter sol entre poucas nuvens. A mínima é de 22ºC no Sertão e máxima de 36ºC no Sertão do São Francisco.
Na Zona da Mata alagoana, a previsão é de possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco na região norte durante a manhã. A mínima para esta parte do Estado é de 22ºC e máxima de 31ºC.
Já no primeiro dia de janeiro, a sexta-feira (1), em Maceió, deve ser de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia, e, durante a tarde e noite o tempo deve ficar nublado. A temperatura mínima é de 24ºC e máxima de 31ºC.
No Baixo São Francisco, o tempo deve seguir o esperado para a capital alagoana. Mas, com mínima de 24ºC e máxima de 32ºC. No Sertão, o sol entre poucas nuvens deve permanecer também no dia 1. A temperatura deve ficar na casa dos 20°C, mínima, e 36ºC, máxima.
Na Zona da Mata, a previsão do tempo é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia, e, durante a tarde e noite nublado. A mínima deve ficar os 23ºC e a máxima deve atingir os 32ºC.
Assim como na quinta, o sol entre poucas nuvens deve permanecer no Agreste alagoano. A temperatura mínima esperada é de 22ºC e máxima de 34ºC.
Últimas Notícias
Empate com Marrocos deixa sensação de derrota e aumenta pressão sobre Ancelotti na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026
"Alves Correia está quase 100%"; filho comemora recuperação do radialista
Dois homens são encontrados mortos em área de mata, em Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas
Motorista morre em grave capotamento na BR-101 entre Teotônio Vilela e Junqueiro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos mais vistos
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

