Defensor do isolamento, Felipe Neto pede desculpas pelo ‘mau exemplo’ ao sair para partida de futebol
Felipe Neto, 32, usou as redes sociais nesta manhã de terça-feira (29), para se retratar com os seus seguidores. O youtuber, que é defensor assíduo do isolamento social e contra aglomerações, foi "flagrado" durante uma partida de futebol na noite da última segunda (28).
O vídeo do momento em que Neto jogava bola com os amigos, foi parar na internet, e fez com que muitos internautas ficassem desapontados com o youtuber. Mas não demorou muito para que o influenciador se manifestasse. Através do Twitter, ele admitiu o erro e comentou sobre o ocorrido.
"Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro", escreveu. "Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo", completou.
Felipe Neto também tuitou dizendo que irá respeitar os 14 dias de isolamento recomendados após exposição ao vírus. Mesmo sem sintomas ou certeza de que foi contaminado, o youtuber afirmou que prefere se resguardar pelas próximas semanas.
"Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável. Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamo em frente."
Últimas Notícias
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

