Policia divulga autoria e motivação de homicídio contra amante de traficante em Arapiraca
O delegado Filipe Caldas, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), afirmou que a Polícia Civil realizou diligências para prender o suspeito mas não localizou o indivíduo
O autor do homicídio que vitimou a jovem Mayara da Silva, 24 anos, já foi identificado, segundo informações da Polícia Civil. O crime ocorreu nessa segunda-feira (28), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
O delegado Filipe Caldas, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), afirmou que a Polícia Civil realizou diligências para prender o suspeito mas não localizou o indivíduo.
"Já identificamos a autoria. Tentamos até o fim do dia de ontem prender, mas não localizamos", pontuou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, inicialmente Mayara tinha sido apontada como viúva de Fernando Coringa, morto em 2016, mas, na realidade, ela seria uma amante do traficante.
Felipe Caldas informou também que Mayara teria sido morta porque estava vendendo drogas de outro traficante em um bairro diferente.
"A vítima estava vendendo drogas que pertenciam a um traficante já morto. Depois da morte deste, houve uma cisão. Comparsas dele descobriram que ela estava vendendo a droga do finado. Além disso, ela estava vendendo num bairro diferente do que vendia habitualmente", esclareceu.
Últimas Notícias
Companha Raio prende homem suspeito de tráfico de drogas, no Benedito Bentes
Câmeras registram momento em que suspeito abandona corpo de mulher no Jacintinho; assista
João Fonseca crava segunda vitória no Torneio de Wimbledon, em Londres
PGR defende que Bolsonaro seja mantido em prisão domiciliar
Miss venezuelana é encontrada morta ao lado do namorado nos escombros do terremoto
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

