Policia divulga autoria e motivação de homicídio contra amante de traficante em Arapiraca

O delegado Filipe Caldas, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), afirmou que a Polícia Civil realizou diligências para prender o suspeito mas não localizou o indivíduo

Por da redação com TNH1 29/12/2020 18h06 - Atualizado em 29/12/2020 18h06
Por da redação com TNH1 29/12/2020 18h06 Atualizado em 29/12/2020 18h06
Policia divulga autoria e motivação de homicídio contra amante de traficante em Arapiraca
Assassinato de mulher em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

O autor do homicídio que vitimou a jovem Mayara da Silva, 24 anos, já foi identificado, segundo informações da Polícia Civil. O crime ocorreu nessa segunda-feira (28), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

O delegado Filipe Caldas, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), afirmou que a Polícia Civil realizou diligências para prender o suspeito mas não localizou o indivíduo.

"Já identificamos a autoria. Tentamos até o fim do dia de ontem prender, mas não localizamos", pontuou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, inicialmente Mayara tinha sido apontada como viúva de Fernando Coringa, morto em 2016, mas, na realidade, ela seria uma amante do traficante.

Felipe Caldas informou também que Mayara teria sido morta porque estava vendendo drogas de outro traficante em um bairro diferente.

"A vítima estava vendendo drogas que pertenciam a um traficante já morto. Depois da morte deste, houve uma cisão. Comparsas dele descobriram que ela estava vendendo a droga do finado. Além disso, ela estava vendendo num bairro diferente do que vendia habitualmente", esclareceu.