Filha de PM de Arapiraca que estava desaparecida é encontrada morta

Foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 29, o corpo da arapiraquense Josefa Deisiely Santos Magalhães, 26 anos, filha do sargento Magalhães, da reserva da Polícia Militar de Arapiraca, que estava desaparecida desde o dia 21 deste mês.
O carro de Josefa foi localizado na noite de ontem, segunda-feira, 28, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Apesar do tempo de desaparecimento, a família de Josefa Deisiely ainda mantinha esperança que ela estivesse viva, mas o corpo da jovem foi localizado no final da manhã desta terça-feira, em uma área de canavial entre as cidades de Penedo e Igreja Nova.
A jovem, que deixa três filhos sumiu por volta das 18h do dia 21. De acordo com as informações repassadas, a jovem teria deixado o local em seu carro da marca Ford Ka, de placa NMA-4092.
O corpo da jovem foi encontrado após buscas do 11º Batalhão da PM e do Grupamento aéreo. Familiares de Josefa Deisiely reconheceram o corpo da jovem por causa das tatuagens, da roupa que ela estava e de alguns objetos pessoais.
O corpo de Josefa será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Já há informações sobre os possíveis autores do sequestro e homicídio de Josefa.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
