Alagoano vítima de acidente de ônibus em Minas Gerais pede doações nas redes sociais

29/12/2020 11h11
29/12/2020 11h11
Alagoano vítima de acidente de ônibus em Minas Gerais pede doações nas redes sociais
Vítima de acidente - Foto: Reprodução

Um alagoano vítima do acidente com ônibus da empresa Localima em João Monlevade (MG) tem usado as redes sociais para pedir ajuda. Rodrigo José da Silva, de 22 anos, teve múltiplas fraturas nas pernas e não está podendo trabalhar em razão do estado de saúde. Ele tem vivido de doações.

A vítima ficou internada em Belo Horizonte e regressou a Água Branca (AL), para a casa de parentes, onde está sendo assistido. Segundo ele, as maiores necessidades são os remédios de que precisa e as despesas da filha, de apenas 1 ano. A aposentadoria da mãe de Rodrigo é a única renda de que a família dispõe no momento.





"Na queda do ônibus, eu perdi minha bagagem, dinheiro, documentos, e tudo mais que levava. Estou desempregado, sem poder trabalhar e sem poder andar de 6 meses a 1 ano. Por enquanto preciso da ajuda de quem puder", explicou o jovem, que viajava com a intenção de buscar um emprego em São Paulo.

O rapaz é uma das vítimas do acidente que matou outras 19 pessoas no início deste mês. O ônibus, que partiu do povoado de Santa Cruz do Deserto, levando 48 passageiros com destino a São Paulo, caiu de uma altura de 35 metros, numa ponte da BR-381, em razão de uma falha nos freios.



Rodrigo disponibiliza uma conta bancária para receber doações:

Banco Caixa Econômica Federal

Agência: 1135

Operação: 013

Conta Poupança: 00043894-3


Com informações do Portal Gazetaweb