Governo de Alagoas vai convocar 45 da reserva da PM

Após 14 anos de espera, 45 candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) de 2006 foram convocados pelo Governo do Estado para iniciar o Curso de Formação de Praças. O nome de cada um deles está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (29).
A convocação, feita pelo comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, somente foi possível depois que as decisões judiciais favoráveis aos inscritos transitaram em julgado, ou seja, não caberiam mais recursos.
Com a tão esperada convocação, eles terão que comparecer, no dia 30 de dezembro (nesta quarta-feira), das 8h às 11h, ao Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, localizado na antiga unidade do Senai Tabuleiro, no Distrito Industrial de Maceió, para comprovar atendimento dos requisitos exigidos para a matrícula no curso de formação.
De acordo com a portaria, os candidatos chamados devem levar alguns documentos de identificação pessoal e de comprovação escolar. Os detalhes estão nas páginas 24 e 25 do Diário Oficial. Eles também devem acessar o site da PM/AL para imprimir o formulário de matrícula e levá-lo preenchido no dia em que se apresentar.
CONFIRA O DIÁRIO OFICIAL DESTA TERÇA-FEIRA
A incorporação nas fileiras da Polícia Militar de Alagoas é frequente pela via judicial. Os candidatos, aprovados no certame, apelam pelo ingresso diante da falta de pessoal devidamente comprovada. O Governo de Alagoas recursa, mas tem perdido estas batalhas jurídicas diante dos argumentos apresentados pelos inscritos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
