HE do Agreste atende mais de 30 vítimas de acidentes no trânsito nas últimas 24 horas
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou intenso movimento de pessoas que necessitaram de atendimento especializado da manhã até a noite desta segunda-feira (28).
O maior hospital público do interior de Alagoas, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) prestou assistência a 22 pessoas que sofreram queda da própria altura e 32 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 28 pessoas que sofreram quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu dez pessoas com corpo estranho no olho, três pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
O hospital ainda recebeu dois pacientes com problemas respiratórios graves.
Dos 130 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 121 pessoas receberam alta hospitalar e nove pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas Notícias
Telhado de hortifruti desaba durante obra no Centro de Arapiraca e deixa dois feridos
Gilvan Barros acompanha caravana pelo estado e cresce nas intenções de voto de norte a sertão
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Cinco estudantes de colégio militar morrem em acidente entre van escolar e caminhão
Três criminosos armados fingem ser policiais e matam homem na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

