Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aeroporto de Maceió e impedido de embarcar

Ainda apresentando sintomas de Covid-19, o ex-BBB Victor Hugo foi visto no Aeroporto Zumbi dos Palmares, e foi impedido de embarcar.
O psicólogo Victor Hugo estava internado com coronavírus. Após receber alta, ele recebeu recomendação que continuasse tomando os devidos cuidados, mas em seguida tentou viajar, mas foi impedido por funcionários da empresa aérea.
"Avisaram, isolaram a área onde ele estava. E sem contar que ele estava tossindo horrores. Fiquei desesperada", explicou uma internauta. "Estava no mesmo voo que eu, mas graças a Deus não deixaram", contou a um Instagram de notícias de celebridades.
Em suas redes sociais, Victor Hugo explicou que está bem e recluso em um hotel de Maceió. "Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode, bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos", postou ele na noite de ontem.
Últimas Notícias

Copa Integra Penedo entra na reta decisiva com grandes jogos e torcida empolgada

41% das empresas planejam substituir cargos com IA - Veja como isso impacta a sua empresa

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Tentativa de chacina deixa dois mortos e vários feridos no Interior do Ceará

VÍDEO: Jacaré que estava perto de residências é resgatado por moradores em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
