Atacante brasileiro Gabriel Jesus tem resultado positivo para covid-19
Péssimo presente de Natal para Gabriel Jesus. Nesta sexta-feira (24), o Manchester City confirmou que o atacante brasileiro Gabriel Jesus testou positivo para a covid-19. O jogador será desfalque para o técnico Pep Guardiola nos próximos dias. Além do camisa 9, o lateral-direito Kyle Walker e dois membros da equipe também deram positivo.
O Manchester City não deu informações sobre o estado de saúde dos infectados e limitou-se a dizer que todos cumprem quarentena de acordo com os protocolos da Premier League e do Reino Unido.
Já em período de isolamento, a dupla deverá ser desfalque nos jogos contra o Newcastle, Everton, Chelsea, todos pelo Campeonato Inglês. A expectativa é que os dois estejam à disposição para o clássico contra o Manchester United, no dia 6 de janeiro, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.
Últimas Notícias
Motocicleta é furtada em plena luz do dia em Taquarana; crime foi flagrado por câmeras
Bolsonaro tem alta hospitalar após passar por cirurgia no ombro
Veja quem tem direito a acessar o novo Desenrola
Seduc moderniza registro digital para assegurar permanência estudantil e repasse de incentivos
Homem é preso ao procurar delegacia e ter mandado em aberto por estupro identificado em Pilar
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

