Mileide Mihaile passa Natal isolada após testar positivo para Covid-19
A influencer foi uma das convidadas da festa de Carlinhos Maia, no último dia 19

Mais uma a testar positivo para Covid-19 é a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile. A modelo passou o Natal isolada com a família. Mileide participou recentemente da festa do influencer alagoano Carlinhos Maia.
"Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda", afirmou a influencer em seus stories no Instagram.
Apesar do susto com o diagnóstico, Mihaile destacou que está bem, assim como os seus familiares: "Estou super bem, super mesmo, não mentiria para vocês". Na sequência de vídeos, a criadora de conteúdo mostrou parte do seu tratamento, com a utilização de um nebulizador com óleos essenciais e mel.
No sábado (19), a criadora de conteúdo participou do Natal da Vila, evento promovido por Carlinhos Maia na cidade de Penedo, interior de Alagoas. Segundo o humorista, a festa seguiu todos os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades locais e os participantes foram testados.
No entanto, as cenas de aglomeração irritaram os internautas, que apontaram 'irresponsabilidade' na conduta de Carlinhos Maia. Sem citar o nome do influenciador, Tatá Werneck criticou o evento.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
