Bolsonaro diz que Brasil foi referência no combate à Covid-19 e reafirma compromisso de servir à Nação

Durante pronunciamento realizado na noite dessa quinta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro disse, em cadeia nacional de rádio e TV, que o Brasil foi "referência para outras Nações" no combate à pandemia de Covid-19, doença que matou quase 190 mil pessoas no país. Em discurso ponderado, destoando das outras ocasiões em que se pronunciou, Bolsonaro prestou solidariedade a quem perdeu "entes queridos" neste ano.
Entre as medidas adotadas pelo governo, Bolsonaro citou, por exemplo, a criação do auxílio emergencial, ações de ampliação do acesso ao crédito e de proteção ao emprego, além da garantia de recursos e equipamentos para a área da saúde.
"Na saúde, não faltaram recursos e equipamentos para todos os estados e municípios no combate ao coronavírus, dentre outras ações. Essas ações têm ajudado nosso Brasil a seguir rumo ao progresso e ao desenvolvimento, sendo, inclusive, referência para outras nações", afirmou.
Bolsonaro disse que a pandemia teve impacto sobre o planeta e exigiu solidariedade, coragem e esforço de todos os líderes mundiais.
Ao lado da esposa, Michelle, o presidente desejou feliz Natal e próspero ano novo, e prometeu: "Reafirmo a minha confiança no Brasil. Continuarei cumprindo essa nobre missão, com a mesma firmeza e disposição, sobretudo com transparência e verdade, para bem servir a nossa Nação".
Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em quintal de residência, em Maravilha

Atriz Fernanda Rodrigues revela retorno do câncer de pele e anuncia nova cirurgia

Moradores de Arapiraca são surpreendidos com aparição de lontra pelas ruas da cidade; assista

Ufal emite mais de 8 mil diplomas digitais e é a 7ª do país a adotar essa prática

Jovem desaparecido em Arapiraca é encontrado em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
