Boa notícia: ex-BBB Victor Hugo deixa UTI e segue em tratamento contra a Covid-19 na enfermaria
O ex-BBB Victor Hugo já recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito de enfermaria para continuar seu tratamento contra a Covid-19. A informação foi dada nessa quinta-feira (24) pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau).
Segundo o boletim, o psicólogo respira sem a necessidade de suporte de oxigênio, o que quer dizer que ele apresentou uma melhora considerável em seu quadro clínico.
O famoso está de férias em Alagoas e se sentiu mal, apresentando sintomas do coronavírus, foi quando realizou o teste RT-PCR, que deu positivo. No dia 19, ele foi internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, onde ficou internado em uma ala exclusiva para pacientes com covid-19.
Porém, na tarde da segunda-feira (21), Victor Hugo apresentou um quadro de pneumonia, e foi transferido para um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.
Últimas Notícias
Em um sábado qualquer, ele lembra que ainda está lá.
Batucadas penedenses Unidos do Bairro e Milionários do Samba movimentam Corredor da Folia
Alyce Araújo, talento do Agreste alagoano, brilha no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador
Mulher é presa em flagrante ao matar o marido a facadas em Lagoa da Canoa
Recém-solto do presídio, homem é preso novamente após socar viatura, xingar e ameaçar policiais em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

