Grave colisão entre motos deixa um morto e dois feridos na zona rural de Lagoa da Canoa
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou um morto e dois feridos nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, por volta das 17h, na zona rural de Lagoa da Canoa, cidade localizada no Agreste de Alagoas.
Segundo informações colhidas, a colisão frontal entre os veículos Honda NXR vermelha e Honda CG Titan preta resultou na morte do condutor da NXR - identificado Givanildo Farias da Silva de 51 anos – e ferimentos no passageiro e condutor da outra moto.
Um dos ocupantes da outra moto foi socorrido por uma equipe do Samu para o HEA. O garupa, um jovem de 19 anos, foi socorrido por populares para um hospital local e transferido também para o HEA.
Últimas Notícias
Homem é flagrado fotografando partes íntimas de criança dentro do PAM Salgadinho, em Maceió
Justiça Eleitoral anula filiações de vereadores do PL ao PSDB, em Maceió
Ataque que deixou dois jovens baleados durante apresentação de dança em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil
Ação policial em bar apreende camisas de facção e revólver em São Miguel dos Milagres
Irritado com presença de amigas da mãe em casa, jovem tenta esganar genitora e ameaça de morte o próprio irmão, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

