Grave colisão entre motos deixa um morto e dois feridos na zona rural de Lagoa da Canoa

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou um morto e dois feridos nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, por volta das 17h, na zona rural de Lagoa da Canoa, cidade localizada no Agreste de Alagoas.
Segundo informações colhidas, a colisão frontal entre os veículos Honda NXR vermelha e Honda CG Titan preta resultou na morte do condutor da NXR - identificado Givanildo Farias da Silva de 51 anos – e ferimentos no passageiro e condutor da outra moto.
Um dos ocupantes da outra moto foi socorrido por uma equipe do Samu para o HEA. O garupa, um jovem de 19 anos, foi socorrido por populares para um hospital local e transferido também para o HEA.
Últimas Notícias

Esporte
Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Cidades
Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Brasil / Mundo
Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Cidades
Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Cidades
Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É