Diretoria do ASA define planejamento do clube para 2021
Clube arapiraquense definiu algumas situações
No início da tarde desta quinta-feira (24), véspera de Natal, a diretoria do ASA se reuniu na sede do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, para dar continuidade à definição do planejamento de 2021.
Segundo o presidente Moisés Machado, durante a reunião foram traçadas a logística para a recepção dos atletas e comissão técnica, a estratégia de redução de custos e a contabilidade de cotas dos patrocinadores, entre outras situações.
“Analisamos todos os compromissos, traçamos novos desafios para enfrentar o calendário esportivo e alinhamos os patrocinadores que conseguimos fechar, mas o clube está aberto para novas parcerias para que possamos equilibrar as contas que ainda temos para cumprir”, ressaltou Moisés Machado.
As pendências jurídicas pelas quais o Alvinegro ainda precisa se ajustar estão sendo avaliadas pela equipe jurídica sob o comando do vice-presidente Higor Rafaell Oliveira Godoi.
“Estamos quites para a nova temporada e iremos ajustar todas as pendências necessárias para deixarmos o ASA equilibrado e merecedor de fazer uma temporada vitorioso”, frisou ele.
Redução de custos
A redução de custos foi um item bem debatido entre os dirigentes do Alvinegro e medidas foram traçadas para reduzir os gastos, a exemplo da moradia dos atletas próxima ao Estádio Municipal.
“Esta medida garante para o clube uma redução de gasto significativa, uma vez que não iremos ter despesa com transporte para a locação do elenco”, afirmou o presidente Moisés Machado.
Questões burocráticas sobre a documentação de contratação do elenco também foram assunto da reunião desta quinta-feira.
Participaram da reunião, o presidente do ASA Moisés Machado, o vice-presidente Higor Rafael de Oliveira Godoi, o vice-presidente Financeiro Cledison Santos, o vice-presidente Patrimônio Valdeir Araújo e o vice-presidente Social Jorge Adriano Alves.
Os demais membros da diretoria que não puderam comparecer à reunião estavam em compromissos de trabalho e pessoais.
Últimas Notícias
Mototaxista que atingiu ciclista de 70 anos na Av. Muniz Falcão é indiciado por homicídio culposo
Fotopoluição atrai filhotes de tartaruga para estrada e animais morrem atropelados em Maceió
Documento do MPF revela que Braskem sabia dos riscos de afundamento em Maceió desde os anos 1980
Bombeiros são acionados após carro pegar fogo no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
Mulheres resgatadas em operação tinham que fazer até 20 programas sexuais por dia e cumpriam jornadas de 14 horas, em Pernambuco
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

