Diretoria do ASA define planejamento do clube para 2021

Clube arapiraquense definiu algumas situações

Por da redação com assessoria 24/12/2020 17h05
Por da redação com assessoria 24/12/2020 17h05
Diretoria do ASA define planejamento do clube para 2021
Diretoria do ASA reunida - Foto: Assessoria

No início da tarde desta quinta-feira (24), véspera de Natal, a diretoria do ASA se reuniu na sede do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, para dar continuidade à definição do planejamento de 2021.

Segundo o presidente Moisés Machado, durante a reunião foram traçadas a logística para a recepção dos atletas e comissão técnica, a estratégia de redução de custos e a contabilidade de cotas dos patrocinadores, entre outras situações.

“Analisamos todos os compromissos, traçamos novos desafios para enfrentar o calendário esportivo e alinhamos os patrocinadores que conseguimos fechar, mas o clube está aberto para novas parcerias para que possamos equilibrar as contas que ainda temos para cumprir”, ressaltou Moisés Machado.

As pendências jurídicas pelas quais o Alvinegro ainda precisa se ajustar estão sendo avaliadas pela equipe jurídica sob o comando do vice-presidente Higor Rafaell Oliveira Godoi.

“Estamos quites para a nova temporada e iremos ajustar todas as pendências necessárias para deixarmos o ASA equilibrado e merecedor de fazer uma temporada vitorioso”, frisou ele.

Redução de custos


A redução de custos foi um item bem debatido entre os dirigentes do Alvinegro e medidas foram traçadas para reduzir os gastos, a exemplo da moradia dos atletas próxima ao Estádio Municipal.

“Esta medida garante para o clube uma redução de gasto significativa, uma vez que não iremos ter despesa com transporte para a locação do elenco”, afirmou o presidente Moisés Machado.

Questões burocráticas sobre a documentação de contratação do elenco também foram assunto da reunião desta quinta-feira.

Participaram da reunião, o presidente do ASA Moisés Machado, o vice-presidente Higor Rafael de Oliveira Godoi, o vice-presidente Financeiro Cledison Santos, o vice-presidente Patrimônio Valdeir Araújo e o vice-presidente Social Jorge Adriano Alves.

Os demais membros da diretoria que não puderam comparecer à reunião estavam em compromissos de trabalho e pessoais.