Técnico de futebol faz apelo nas redes sociais em busca do filho desaparecido

Treinador do Altos, do Piauí, Fernando Tonet faz desabafo nas redes sociais após mais de 48h de sumiço de Lucas Nathan, no Paraná

Por da redação com GE 24/12/2020 13h01
Por da redação com GE 24/12/2020 13h01
Técnico de futebol faz apelo nas redes sociais em busca do filho desaparecido
Filho do treinador do Altos - Foto: Reprodução

Na véspera de Natal, o técnico Fernando Tonet apelou para as redes sociais em busca de informações do filho Lucas Nathan, desaparecido no Paraná. O jovem de 22 anos foi visto pela última vez na terça-feira, em Campo Largo, município vizinho a Curitiba. O treinador do Altos, do Piauí, informou que a família registrou Boletim de Ocorrências na Polícia Civil do Paraná.

- Nosso Filho Lucas foi visto na rua próximo ao portal do Passauna, na noite do dia 22/12. Estamos na busca de mais informações! A notícia boa é que não tem notícia ruim – publicou o treinador no Instagram.

Nesta quinta-feira, ainda sem nenhuma informação sobre o paradeiro de Lucas, Tonet voltou a pedir ajuda aos seguidores nas redes sociais com mensagem direcionada ao próprio filho.

- Querido Lucas Nathan Tonet. Seja qual for o motivo do seu desaparecimento, saiba que estamos de braços abertos para acolhê-lo em nosso lar. Volte para casa – pediu o técnico.

Fernando Tonet mora atualmente no Piauí, onde comanda o Altos. A equipe nordestina disputa atualmente as oitavas de final da Série D e as eliminatórias da Copa do Nordeste 2021. O treinador foi informado sobre o sumiço do próprio filho minutos após a vitória por 2 a 0 sobre o Globo FC, no estádio Felipão, em Altos.

Segundo a família do treinador, Lucas saiu para trabalhar na manhã de terça-feira e não voltou mais para casa. Tonet informou que sua esposa, que é mãe do garoto, estava dormindo e o viu deixando a residência onde moram.

Lucas Nathan trabalha em uma empresa de confecção de plásticos em Curitiba, distante 30km de onde vivem. A administração da fábrica informou à família que o funcionário não trabalhou no dia do desaparecimento. A Polícia Civil do Paraná cuida do caso.