Adolescente morre após disparo acidental de arma de fogo, no Agreste

A morte de uma criança de 11 anos chocou moradores de Traipu nesta manhã de véspera de Natal. A vítima, identificada como Cauã Max Ferreira Sobral, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na altura do peito. O fato aconteceu no Sítio Belo Horizonte, zona rural de Traipu.
De acordo com informações, a vítima e um primo de 14 anos estavam sós em casa. Eles teriam acabado de chegar de uma pescaria, juntamente com o pai, que precisou sair instantes depois, para algumas compras.
Os garotos então encontraram uma arma de fogo e no momento em que o de 14 anos manuseava a arma, acabou realizando um disparo acidental contra o de 11.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e pela gravidade solicitou o suporte avançado, USA, no entanto a vítima não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. A Polícia Civil também foi informada acerca do ocorrido e deve investigar o caso.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
