VÍDEO. Idoso persegue jovem e tenta tirar foto de partes íntimas em fila de casa lotérica

Um homem, aparentemente idoso, foi flagrado tentando utilizar o celular para fazer fotos íntimas de uma jovem em uma fila de casa lotérica, no bairro Salgado Filho, em Aracaju (SE). O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (22).
A vítima percebeu que alguém havia tocado suas pernas e, ao olhar para trás, foi surpreendida pelo homem, que já a seguia, como é possível ver nas imagens. O suspeito disfarça e tenta registrar imagens.
A jovem tem 19 anos e prestou um Boletim de Ocorrência no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). O suspeito fugiu do local.
Segundo a delegada Renata Aboim, do DAGV, foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos e a identificação do autor.
Em sua rede social a vítima apelou, para que o suspeito seja identificado. “Peço que, por favor, quem souber quem é ou o avistar em algum lugar, entre em contato comigo ou com a minha família”, postou.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
