Criticada, Simone justifica parto nos Estados Unidos

Simone, da dupla com Simaria, recebeu duras críticas desde quando afirmou que o parto de Zaya será feito nos Estados Unidos. Muitos internautas disseram que ela só quer o título de norte-americana para a filha e não está valorizando o país que a tornou famosa e milionária.
A repercussão foi tanta que a cantora resolveu justificar a escolha. No Instagram, Simone explicou que precisa organizar a decoração da casa que comprou em Orlando com o objetivo de receber brasileiros. Por causa da quarentena, a cantora disse que não ficará viajando e o bebê nascerá por lá.
“Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com o preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil”, disse a sertaneja.
Antes de encerrar o assunto, Simone agradeceu aos fãs pelo carinho e reiterou seu orgulho de ser brasileira. “Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido", afirmou.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
