Passageiro salta de avião em movimento com um cachorro em Nova York
Dois passageiros e um cachorro saltaram de um voo da Delta segundos antes da decolagem no aeroporto LaGuardia, em Nova York. Um dos passageiros, disse que sentiu que precisava sair ou perderia o controle. A informação foi dada às autoridades durante uma audiência.
O trio estava a bordo de um voo com destino a Atlanta quando o homem abriu uma porta da cabine e ativou o slide (o escorregador de evacuação de emergência) para sair do avião pouco antes da decolagem.
Antonio Murdock, 31 anos, e Brianna Greco, 23, da Flórida, enfrentam acusações de invasão criminosa em terceiro grau, de acordo com Lenis Valens, porta-voz da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey. Murdock também foi acusado de dano criminoso e risco de perigo em segundo grau, disse Valens.
Durante a acusação de Murdock no Tribunal Criminal da Cidade de Nova York no Queens, uma comissária de bordo que estava no avião durante o incidente contou que primeiro viu um passageiro e uma passageira caminhando pelo avião, quando o aviso de cintos afivelados já estava acionado.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas no Centro de Arapiraca
Gilmar Mendes nega pedido da AGU para alterar decisão sobre impeachment de ministros do STF
Governador em exercício assina ordem de serviço para obras do Pró-Estrada em Jacuípe
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

