Passageiro salta de avião em movimento com um cachorro em Nova York
Dois passageiros e um cachorro saltaram de um voo da Delta segundos antes da decolagem no aeroporto LaGuardia, em Nova York. Um dos passageiros, disse que sentiu que precisava sair ou perderia o controle. A informação foi dada às autoridades durante uma audiência.
O trio estava a bordo de um voo com destino a Atlanta quando o homem abriu uma porta da cabine e ativou o slide (o escorregador de evacuação de emergência) para sair do avião pouco antes da decolagem.
Antonio Murdock, 31 anos, e Brianna Greco, 23, da Flórida, enfrentam acusações de invasão criminosa em terceiro grau, de acordo com Lenis Valens, porta-voz da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey. Murdock também foi acusado de dano criminoso e risco de perigo em segundo grau, disse Valens.
Durante a acusação de Murdock no Tribunal Criminal da Cidade de Nova York no Queens, uma comissária de bordo que estava no avião durante o incidente contou que primeiro viu um passageiro e uma passageira caminhando pelo avião, quando o aviso de cintos afivelados já estava acionado.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 50 milhões
MPF abre investigação para apurar possíveis práticas de tortura no BBB 26
Lulinha movimentou cerca de R$ 19 milhões em 4 anos
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão por assassinato com ocultação de cadáver
Por unanimidade, STF nega prisão domiciliar a Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

