Vídeo. Idoso morre após colidir com bicicleta em porta de veículo, cair na via e ser atropelado em Arapiraca

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. Uma das vias na Avenida Ceci Cunha ficou interditada

Por da redação 22/12/2020 19h07 - Atualizado em 22/12/2020 19h07
Por da redação 22/12/2020 19h07 Atualizado em 22/12/2020 19h07
Vídeo. Idoso morre após colidir com bicicleta em porta de veículo, cair na via e ser atropelado em Arapiraca
Vítima fatal tinha 80 anos - Foto: Josival Menezes

Um idoso de 80 anos morreu na noite desta terça-feira (22) após ser atropelado por um veículo de passeio. O fato foi registrado na Avenida Ceci Cunha, próximo a uma pizzaria, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como Damião Tributino Barbosa, seguia para o Centro de Arapiraca, onde realizaria um exame médico. Próximo a uma pizzaria na avenida, o condutor de um veículo que estava estacionado abriu a porta do carro.

Damião Tributino não percebeu e acabou colidindo contra a porta, vindo a cair na pista, outro veículo que vinha logo atrás não percebeu o idoso na via e acabou atropelando o mesmo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas para atestar o óbito do idoso.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. Uma das vias na Avenida Ceci Cunha ficou interditada. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados para os demais procedimentos.