Luxemburgo recebe alta após internação por Covid-19: "Vencemos o vírus"
O técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu alta do hospital Sírio Libanês, nesta terça-feira, em São Paulo, após ficar internado por ter contraído o coronavírus pela segunda vez. O treinador publicou um vídeo nas redes sociais e comemorou a liberação médica.
Estourei indo para casa. Recebi alta, graças a Deus. Passei por essa, vencemos o vírus. Vara de marmelo: enverga, mas não quebra - disse o treinador.
O treinador estava internado desde o dia 11 de dezembro. Foi a segunda vez que Vanderlei Luxemburgo testa positivo para a Covid-19. Na primeira, no início de julho, ele estava assintomático e foi afastado do trabalho diário no Palmeiras, último clube que dirigiu.
Últimas Notícias
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Mais de 147 mil Carteiras de Identidade Nacional aguardam retirada no Instituto de Identificação de Alagoas
Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente em São José da Tapera
MPAL denuncia dois homens por maus-tratos a animais
Suspeito de matar idosa em Rio Largo é preso; polícia apura possível erro de alvo
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

