Ana Maria Braga se pronuncia sobre aposentadoria em 2021

Circulou na web a notícia de que a apresentadora Ana Maria Braga teria solicitado sua aposentadoria. Os planos seriam para 2021, como informou o jornalista Alessandro Lo-Bianco durante o ‘A Tarde é Sua’. Contudo, não só a Rede Globo como a própria apresentadora desmentiu a informação.
Ainda na sexta-feira, 18, a Globo emitiu um comunicado para o Correio Braziliense. A emissora disse em nota que “não procede as informações”, além de que “não haverá substituição alguma”. No ‘A Tarde é Sua’, Lo-Bianco disse que Rita Lobo era cotada para o lugar de Ana Maria Braga.
Já durante o ‘Mais Você’ desta terça-feira, 22, a apresentadora se manifestou oficialmente sobre o assunto. “Eu não estou me aposentando, tá?! Todo mundo preocupado, imagina, gente. Eu só estou me preparando agora para tirar umas pequenas férias no começo do ano”, explicou Ana Maria Braga.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
