Carlinhos Maia após promover festa: “É errado, mas é melhor que fingir”

Nos últimos sete dias, o Brasil registrou a maior média móvel de casos confirmados de Covid-19 desde o começo da pandemia. Em média, houve 47.439 novos diagnósticos diariamente.
E, neste cenário caótico do país, o alagoano Carlinhos Maia optou por realizar um evento de Natal. Entre os convidados da festa, estavam personalidades como Gabi Martins, Tierry, Dennis DJ e Matheus Mazzafera.
A assessoria do youtuber disse que as pessoas fizeram testagem antes de curtirem a festança e que eles estavam respeitando as medidas de segurança contra o coronavírus.
Porém, nos Stories publicados pelos participantes da festa, esses cuidados não estavam tão evidentes assim. Havia uma grande aglomeração e ninguém estava de máscara.
A situação, é óbvio, gerou uma comoção na web e internautas ressaltaram a irresponsabilidade do influencer ao promover uma festa desse tipo.
Com a repercussão, Carlinhos Maia decidiu se posicionar nas redes sociais. O comediante disse que os profissionais de evento chegaram a ficar emocionados por trabalharem após estarem há tanto tempo afastados de suas funções. “Eles choraram e me agradeceram”, pontuou. Carlinhos assumiu que aglomerações é errado e tentou justificar a festa.
“É errado do começo ao fim, mas não dá para gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir e fazer dentro do permitido. Está errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras”, comentou. Por fim, ele garantiu que os seus convidados farão novos testes para saber se estão bem e sem o vírus.
Últimas Notícias

Iate de luxo de R$ 5,1 mi naufraga logo após ser lançado ao mar na Turquia

Geóloga do RS que desapareceu em SP após assalto é localizada pela polícia

Ladrão engravatado furta caixa de presentes com mais de R$ 500 mil de casamento

Tarifa social de energia elétrica é aprovada em comissão do Congresso

Ex-participante do The Voice Brasil morre aos 39 anos
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
