Morre Raimundo Soares, ex-jogador e ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol
Morreu no ontem, domingo, 20, o ex-presidente da FAF (Federação Alagoano de Futebol) e ex-atleta, José Raimundo Soares Alexandre, 63 anos.
O corpo de Raimundo está sendo velado na Câmara de vereadores de Viçosa e será sepultado no Cemitério Frei Cassiano de Camacho, também em Viçosa, às 10 horas desta segunda-feira, 21.
Raimundo Soares foi atleta do time Comercial, foi servidor da antiga Ceal, vereador por Viçosa e presidente da FAF. Ele faleceu no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, devido a problemas cardiovasculares.
A FAF emitiu nota de pesar lamentando a morte de Raimundo Soares. "Desportista e apaixonado pelo futebol, Raimundo Soares foi presidente da FAF, sendo sempre um dirigente à disposição dos clubes alagoanos, contribuindo para o crescimento do nosso futebol", diz a nota da FAF. A entidade também decretou luto oficial de três dias.
Últimas Notícias
Mulher denuncia clínica após ter cabelo raspado em exame toxicológico para CNH
Morre árbitro holandês que foi retirado da lista da Copa do Mundo
Operação resgata 29 trabalhadores em condições análogas à escravidão
Polícia da África do Sul investiga morte de jogador que disputou a Copa do Mundo
Professor que estava desaparecido é encontrado morto dentro de casa em Goiás
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

