Morre Raimundo Soares, ex-jogador e ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol
Morreu no ontem, domingo, 20, o ex-presidente da FAF (Federação Alagoano de Futebol) e ex-atleta, José Raimundo Soares Alexandre, 63 anos.
O corpo de Raimundo está sendo velado na Câmara de vereadores de Viçosa e será sepultado no Cemitério Frei Cassiano de Camacho, também em Viçosa, às 10 horas desta segunda-feira, 21.
Raimundo Soares foi atleta do time Comercial, foi servidor da antiga Ceal, vereador por Viçosa e presidente da FAF. Ele faleceu no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, devido a problemas cardiovasculares.
A FAF emitiu nota de pesar lamentando a morte de Raimundo Soares. "Desportista e apaixonado pelo futebol, Raimundo Soares foi presidente da FAF, sendo sempre um dirigente à disposição dos clubes alagoanos, contribuindo para o crescimento do nosso futebol", diz a nota da FAF. A entidade também decretou luto oficial de três dias.
Últimas Notícias
Ambulante é assassinado com vários tiros em São Miguel dos Milagres
Companhias alagoanas destacam resgate do Festival de Teatro de Penedo
Adolescente é assassinado com quatro tiros em terreno baldio, em Maceió
Swifties? Novos insetos descobertos recebem nomes em homenagem a Taylor Swift
Pesquisadores dos EUA encontram rara lula com 'asas de anjo' no fundo do mar
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

