Homem armado mata dupla que estava bebendo no Bosque das Arapiracas

Por Redação 20/12/2020 10h10 - Atualizado em 20/12/2020 11h11
Por Redação 20/12/2020 10h10 Atualizado em 20/12/2020 11h11
Homem armado mata dupla que estava bebendo no Bosque das Arapiracas
Duplo homicídio no Bosque das Arapiracas - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Dois homens, identificados como Gabriel Marcos dos Santos Brito (Bibi), 18 anos, e Maxsuel Araújo da Silva, 19 anos, que estavam bebendo, no Bosque das Arapiraca, foram assassinados a tiros, na manhã deste domingo, 20, na Capital do Agreste de Alagoas.

De acordo com informações colhidas no local, o crime ocorreu entre as Ruas Brivaldo Joaquim e Delmiro Gouveia, quando um homem armado viu as vítimas bebendo, nas proximidades de um mercadinho, e efetuou vários disparos.

Bibi morreu na calçada do mercadinho, Maxsuel e ainda tentou correr, mas foi seguido pelo executor e foi morto na Rua Brivaldo Joaquim.

Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil já estão no local. Os corpos serão periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Gabriel Marcos dos Santos Brito já havia sido preso por: dano, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Maxsuel Araújo tinha passagem por tráfico, roubo, receptação de veículo e tentativa de roubo.

Assista o vídeo do crime: ASSISTA COM EXCLUSIVIDADE O MOMENTO DO HOMÍDIO COMETIDO NO BOSQUE DAS ARAPIRACAS