Criminosos são presos com seis quilos de maconha e arma de fogo em rodovia do Sertão
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Delmiro Gouveia

Dois homens foram presos na noite dessa sexta-feira (18) por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. O fato foi registrado na rodovia AL-145, na zona rural de Mata Grande.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições receberam uma denúncia de que os dois suspeitos, um com 25 e outro com 26 anos, estavam se deslocando até a cidade de Jaramataia, no Sertão de alagoas para realizar uma entrega de drogas.
Ao seguir até o local, os militares foram informados que os indivíduos haviam mudado o local da entrega e já haviam descarregado parte da carga em Santana do Ipanema, retornando em direção à cidade de Canapí, também no Sertão do estado.
Ainda de acordo com as informações, os suspeitos haviam sido orientados sobre a presença da Polícia Militar no local e por isso mudaram de estratégia. Mas as guarnições não desistiram e seguindo pelo novo itinerário, conseguiram interceptar os criminosos próximo a uma fazenda, em Mata Grande.
Ao realizar a abordagem e na sequencia uma busca pessoal, foi localizado no interior do veículo seis quilos de maconha e um revólver Taurus calibre 38, com quatro munições. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
