Proprietário de padaria é assassinado a tiros no município de Limoeiro de Anadia

A Polícia Militar foi acionada e foi ao local para a realização dos primeiros procedimentos

Por da redação 18/12/2020 20h08 - Atualizado em 18/12/2020 20h08
Por da redação 18/12/2020 20h08 Atualizado em 18/12/2020 20h08
Proprietário de padaria é assassinado a tiros no município de Limoeiro de Anadia
Empresário é assassinado em Limoeiro de Anadia - Foto: Reprodução

Um empresário identificado como José Batista Pereira Lima, 51 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (18) na Rua Santa Cruz, na Praça Alto do Cruzeiro, em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

A vítima era proprietária de uma padaria na cidade e foi atingido por disparos de arma de fogo próximo ao local. José Batista chegou a ser socorrido por familiares até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações de testemunhas, indivíduos que estavam em um veículo Fox de cor prata efetuaram os disparos contra o empresário. Após os tiros, os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada ao local e em seguida se deslocou até o HEA onde foi confirmado o óbito para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil foi acionada para os demais procedimentos.