Luxemburgo diz estar quase recuperado do coronavírus: 'Estou próximo de sair'
Ainda internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o técnico Vanderlei Luxemburgo divulgou nesta sexta-feira um vídeo nas redes sociais para revelar que se sente bem melhor dos sintomas do novo coronavírus. O treinador de 68 anos recebe cuidados médicos há uma semana, mas revelou não ter mais febre e disse que nos próximos dias já deve receber alta e poderá terminar a recuperação em casa.
"Agradeço a todos vocês pelo carinho, quero retribuir. Aos amigos, aos fãs, a todos que torceram que por mim, o meu muito obrigado. Estou próximo de sair daqui. Não estou curado, mas estou quase bom", disse o treinador. Luxemburgo procurou o hospital no dia 11 de dezembro após sentir dores pelo corpo e na cabeça. Prontamente ele foi atendido pelos médicos, que o internaram.
O treinador teve a covid-19 pela primeira vez em julho, ainda quando dirigia o Palmeiras. O quadro foi assintomático e ele se recuperou em casa. Em dezembro novamente Luxemburgo testou positivo, porém apresentou sintomas mais graves. "Estou me recuperando bem, graças a Deus. O quadro está reduzindo bastante. A voz rouca é por causa da tosse. A febre foi embora", contou.
O treinador está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras, em outubro. Fora do futebol, Luxemburgo alterna a rotina entre São Paulo e Rio de Janeiro, além de cuidar de investimentos. Um dos seus empreendimentos é uma emissora de TV no Tocantins.
Últimas Notícias
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Mais de 147 mil Carteiras de Identidade Nacional aguardam retirada no Instituto de Identificação de Alagoas
Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente em São José da Tapera
MPAL denuncia dois homens por maus-tratos a animais
Suspeito de matar idosa em Rio Largo é preso; polícia apura possível erro de alvo
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

