Alexandre Corrêa comemora última radioterapia: “Vestígio nenhum”
Alexandre Correa mostrou que deixou o hospital após sua última radioterapia. O empresário, que é marido da apresentadora Ana Hickmann, enfreta um câncer no pescoço.
"Voltei aqui para falar que eu sai do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações – vocês me fortalecem!", escreveu ele no Instagram.
Num vídeo, ele ainda informou que os médicos que o atendem informaram que o câncer não deixou vestígios:
"Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz. Estou com a cânula aqui me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar. Quis mandar mensagens para vocês de gratidão por todo carinho que tenho recebido neste tempo todo. Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. O poder dessa ferramenta ela vai muito além do engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso. Me perdoem estar falando com esse negócio aqui, mas fiz questão de dar esse recado para vocês".
O empresário de 54 anos passou pela primeira cirurgia no dia 17 de outubro. Na ocasião, deu-se a remoção de um linfonodo, um tumor em metástase que estava entre o maxilar e a base do crânio.
Últimas Notícias
Vacina contra a dengue começa a ser aplicada neste fim de semana em 3 municípios
Número de homicídios cai em 2025 e Alagoas registra os menores índices em 14 anos
Carreta tomba em rodovia próxima a Porto Real do Colégio e carga de milho se espalha pela pista
Três pessoas morrem em queda de aeronave em área de mata fechada
Morre “Lobão, figura conhecida da política e educação em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

